F1 2015 (PC) Dublado em Português + CRACK

F1 2015 (PC) Dublado em Português + CRACK
[Total: 64    Média: 3.7/5]
f1 2015 pc coverBaixar: F1 2015
Ano: 2015
Plataforma: PC
Gênero: Corrida | Esporte | Simulação
Áudio: Português
Menus e Legendas: Português
Crack: INCLUSO
Tamanho: 10Gb
Servidor: Torrent | Mega
POSTADA DUBLAGEM E CORREÇÃO PARA WINDOWS 8/8.1/10

Descrição: Conduz como um campeão no F1 2015 – aproxima-te como nunca da experiência de condução no desporto motorizado mais glamoroso, excitante e prestigiante do mundo. O F1 2015 coloca-te no centro da ação graças a um novo e espantoso motor de jogo que recria a velocidade alucinante e elevada capacidade de resposta dos carros de FORMULA ONE™ e que inclui uma nova ‘apresentação televisiva’ que te mergulha na atmosfera única das corridas. Compete na pele da tua estrela favorita da FORMULA ONE no novo Championship Season e quebra os teus limites no desafiante modo Pro Season.
UM NOVO E ESPANTOSO MOTOR DE JOGO – Um novo motor de jogo construído de raiz para as mais recentes consolas e PC permite aos jogadores experimentarem a FORMULA 1TM com um detalhe sem precedentes.
O JOGO DE FORMULA 1 MAIS RELEVANTE – F1 2015 apresenta um lançamento mais antecipado relativamente ao calendário do campeonato e atualizações digitais gratuitas que irão manter o jogo ao corrente do desporto durante a temporada, o que serve para apresentar aos fãs o videojogo de FORMULA 1 mais relevante de sempre.
A EXPERIÊNCIA DE CORRIDA F1 MAIS INCLUSIVA – F1 2015 inclui um modelo de condução autêntico e natural com base na física e que apresenta melhoramentos e adições em mais de 20 áreas, criado para ser acessível a jogadores veteranos e aos novatos da série.
CONDUZ COMO UM CAMPEÃO – Com um foco puro nas corridas, quer sejas um jogador novato de comando na mão ou um veterano a competir com um volante, o novo modelo de condução vai permitir-te conduzir como um campeão.
TODA A EMOÇÃO DO 2015 FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP™ – A Honda está de regresso e formou uma aliança com a McLaren, que também recebe de volta Fernando Alonso. Sebastien Vettel passou para a Ferrari e, juntamente com uma nova geração de pilotos jovens e promissores, irá tentar travar o arranque vitorioso da Mercedes na nova era da FORMULA 1. O calendário para 2015 também inclui um novo circuito, com um regresso ao México pela primeira vez em mais de 20 anos.
NOVO CHAMPIONSHIP SEASON – Com novas apresentações da grelha de partida e uma apresentação de estilo televisivo, o Championship Season mostra-se como a mais imersiva experiência FORMULA 1 de sempre. Consegues vencer os teus rivais e conquistar a adoração do público enquanto celebras no pódio?
NOVO PRO SEASON – O desafio definitivo: será que consegues dominar o jogo com as definições mais realistas?
f1 2015 pc 1
f1 2015 pc 2
f1 2015 pc 3
## Requisitos Mínimos ##
Processador: Intel Core 2 Quad | AMD Phenom X4
Memória: 4GB
Placa de Vídeo: NVIDIA GTS 450 | Radeon HD 5770 | Intel HD 4000
Directx: 11
HD: 20GB Livres
Sistema Operacional: Windows 7 e acima – APENAS 64 BITSLINKS DE DOWNLOAD-top
Necessário TER Instalado
–►BitTorrent
–►AIO Pack Runtimes (DLL’s Essenciais)
–►DirectX Pack Atualizado
Jogo
–►Torrent | opção 2
–►GoogleDrive | Link Direto
–►Mega | UpToBox
Links INTERCALÁVEIS, SE 1 CAIR, BAIXE DE OUTRO SERVIDOR A PARTE QUE FALTAR!
Crack F1 2015 + Update 1 – CPU’s AMD Adicionados
–►MediaFire | Mega (Extrair com 7zip)
Windows 8, 8.1 e 10 – Correção do Crack
–►Yandex | Mega (Colar na pasta do Jogo após o CRACK)
Chave de Registro – Colar na Pasta do Jogo, Abrir e Confirmar
–►Mega | ZippyShare
Dublagem PT-BR Completa – EXCLUSIVO
–►Mega (Baixar o “Brazilian”)
icone tutorial
Jogo
Dublagem e Correção de Erros
## Erros Conhecidos ##
Jogo Fechando no Modo Contra o Tempo (Time Trial): Abra o Arquivo “CODEX.INI” na pasta do jogo e mude o campo OFFLINE para 1. (Copiar pro desktop antes de editar)
Jogo abre por 1 segundo e fecha sozinho: Pode ser um erro no crack com sua CPU, veja se o modelo possui variação de crack A ou B e teste os 2 para comprovar. Execute sempre COMO ADMIN.
Jogo Fica com TELA PRETA: Cheque todos requisitos PRINCIPALMENTE A PLACA DE VÍDEO, Antivírus, Drivers Atualizados e Reaplique o Crack. Se for WINDOWS 8, 8.1 e Acima, Lembre-se de Aplicar o PATCH DE CORREÇÃO!
Promessa Cumprida.. #TMJ! Avalie dando 5 ESTRELAS 😉
___tags__
baixar dublagem f1 2015, download dublagem f1 2015, f1 2015 brazilian language pack download, instalar dublagem português f1 2015 pc

(Visualizado 23.437 vezes, 62 Visitas Hoje)
Obrigado pelo seu comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Programador GB