Crie o Painel Administrativo de suas Aplicações criadas no Intel XDK – Parte 3

Intel XDK – Crie o Painel Administrativo de suas Aplicações criadas no Intel XDK – Parte 3

AppGini
Hoje é dia de TekCast e nada melhor que voltarmos a falar sobre Intel XDK e desenvolvimento de Aplicações com Banco de Dados. Neste episódio iremos iniciar o desenvolvimento do nosso Painel Administrativo, para gerar todo o conteúdo do nosso Aplicativo.
No vídeo você conhecerá o AppGini, um Gerador CRUD que cria “automagicamente” aplicações PHP de forma simples, fácil e de forma visual. O software pode ser instalador em computadores Windows e possui uma versão limitara freeware.
Se este é um assunto interessante e deseja saber mais, deixe nos comentários que iremos preparar uma nova série de vídeos só para falar mais sobre isso. Estas ferramentas não são as mais indicadas para quem é desenvolvedor web profissional, mas pode muito bem servir como uma solução rápida.

Intel XDK – Aplicações com Banco de Dados

AppGini
Intel XDK
Este é o terceiro TekCast sobre este tema e para não ficar perdido, recomendamos que confira os episódios anteriores:
A ideia desta série é desenvolver do inicio ao fim uma APP de cardápio de Pizzas, que poderá ser baixado e utilizado sem nenhum tipo de restrição, pois iremos disponibilizar o código-fonte para todos os Tekers. Aproveite para ver todos os vídeos e aprender um pouco mais sobre este assunto.
Obrigado pelo seu comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Programador GB