como tornar-se um Desenvolvedor Profissional de Games


Unreal Engine 4 – Veja como tornar-se um Desenvolvedor Profissional de Games

Unreal Engine 4
Já imaginou poder criar e desenvolver seus próprios games para aparelhos móveis, computadores, consoles e até dispositivos de realidade virtual? Isso é totalmente possível com a utilização do Unreal Engine.
Mas você sabe o que é uma Engine?

Motor Gráfico e de Jogo


Unreal Engine 4
Games para todas as Plataformas

Game Engine é basicamente uma biblioteca com funcionalidades e recursos para facilitar o desenvolvimento e criação de games. A ideia é ajudar os programadores a iniciarem seus projetos tendo como base alguns códigos e ações prontas, desta forma o trabalho não será iniciado do zero.
O “motor” é utilizado na modelagem das imagens 2D e 3D, criação de animações e até edição dos efeitos sonoros do jogo. Algumas soluções, como Unreal e Unity, são altamente indicadas para quem esta iniciando seus estudos, principalmente por já possuírem uma enorme comunidade de desenvolvedores que divulgam mensalmente novidades e dicas.
Mesmo com a imensa quantidade de conteúdo grátis na Web o ideal é fazer um curso, pelo menos para iniciar e conseguir entender como realmente tudo funciona. É neste ponto que temos uma surpresa para você :)

Curso Online Alpha Channel – Unreal Engine 4


Unreal Engine 4
Curso Online Alpha Channel

Fechamos recentemente uma parceria com a renomada escola Alpha Channel e conseguimos um desconto incrível para os Tekers que desejam iniciar no Mundo do Desenvolvimento de Games.
A Alpha Channel é a única a disponibilizar no Brasil um curso Online de Unreal em português. Todos os alunos contam com suporte semanal online com os professores, além de um ambiente profissional e repleto de funcionalidades para ajuda-lo em seu aprendizado.
Todos os Tekers ganharão um super desconto no Curso Unreal Engine 4. O valor à vista é R$350,00 com 15% de desconto. Você ainda poderá parcelar em até 4x no cartão de crédito, mas neste caso o valor é R$420,00, também com 15% de desconto.
Ficou interessado? Então não perca mais tempo e ligue agora mesmo para a Alpha Channel e diga ser um Teker e que viu este post no TekZoom.com.br.
Faça sua matrícula agora:
Obrigado pelo seu comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Programador GB