Phonegap Desktop


Phonegap Desktop – Ambiente Visual para Desenvolvimento de Aplicativos Hibridos

Phonegap Desktop
Hoje é dia de TekCast e nada melhor que iniciar a semana voltando a falar sobre um dos assuntos mais procurados no TekZoom, o Phonegap. Desta vez vamos mostrar como iniciar o desenvolvimento de aplicações hibridas utilizando um novo software que irá ajuda-lo na tarefa de criar, editar e testar os aplicativos criados neste incrível framework.

No vídeo você verá como instalar e dar os primeiros passos no Phonegap Desktop e se este assunto for bastante comentado, curtido e compartilhado, iremos produzir uma nova série mostrando como criar uma aplicação completa para Android. Por isso, se gostou, curta, comente e compartilhe este TekCast. Participe!

Phonegap Desktop – Download e mais Informações


Phonegap Desktop
APP Hibrido

Com o Phonegap Desktop instalado tudo fica mais simples e fácil na hora de criar e desenvolver suas aplicações hibridas para Android, iOS e Windows 10. Tudo é mais simples e fácil, além de facilitar os testes. Este episódio é apenas uma introdução, muita coisa ainda precisa ser falada e mostrada. Esta é sem duvida alguma uma grande ferramenta para os usuários deste framework e merece ser testada e utilizada sem moderação, só assim a Adobe poderá melhora-la ainda mais.
Confira os links abaixo:
Outro link que você precisa acessar e conhecer é o da documentação oficial do Phonegap Desktop. Nesta wiki é possível conferir todos os recursos do software e ainda descobrir como aproveitar melhor todos os recursos. Aproveite!

Conclusão

Obrigado pelo seu comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Programador GB