Atendimento Online em sites desenvolvidos em Joomla

ClickDesk
 Chegou a hora de conhecer um componente para criação de Central de Atendimento em tempo real repleta de recursos.
Não é apenas um chat, mas sim uma solução completa, com funcionalidades encontradas apenas em softwares caros e muitas vezes complexos demais para serem instalados, configurados e utilizados.
Com toda a certeza este artigo será muito útil para quem já possui um portal desenvolvido em Joomla e precisa disponibilizar um novo método de atendimento rápido para deixar seus clientes e usuários em contato direto com a sua marca.

ClickDesk – Atendimento em Tempo Real

ClickDesk
Central de Atendimento
ClickDesk é uma solução completa para criação de Atendimento Online em sites desenvolvidos em Joomla. A extensão é composta por um Componente e Plugin que são capazes de criar uma central completa para receber chamados em tempo real dos usuários.
O ClickDesk é um serviço online que possui uma versão gratuita, que possibilita o atendimento através de Chat de Voz e também o registro de um atendente. Caso você necessite de mais recursos é possível assinar um plano mensal de US$15. Dependendo do tamanho do seu projeto não será necessário investir e a versão gratuita será perfeita para realizar os atendimentos.

Download ClickDesk

ClickDesk
Atendimento Online
O Componente e Plugin ClickDesk pode ser baixado sem nenhum tipo de pagamento ou taxa. Como já falado é possível assinar um plano mensal para ampliar os recursos, mas na maioria dos casos isso não será necessário.
Link:

Obrigado pelo seu comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Programador GB